Com quais formas de pagamento posso realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartões de crédito e PIX.   

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização no momento antes da finalização da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o tempo de preparo do meu pedido?

Alguns produtos são confecionados apenas sob encomenda. Você pode checar o tempo de preparo/produção na descrição de cada item da loja. 

Qual o tempo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do prazo para preparação da encomenda e do tipo de envio selecionado, mas está sujeito aos prazos dos Correios. As opções serão informadas automaticamente no momento do check-out. 

Os objetos garimpados podem ser trocados?

Trabalhamos com peças vintage e garimpadas, cada uma carregando sua história e singularidade. Essas peças são únicas e, por isso, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de avarias ou quebras ocorridas durante o transporte.  Garantimos que todas as características, incluindo marcas do tempo e uso, são descritas e fotografadas com transparência no site para que você faça sua escolha com confiança.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Entre em contato pelo e-mail [email protected] para ser informado dos próximos passos. Lembre-se que para devolver o produto ele deve ser enviado na embalagem original, etiquetado devidamente e acompanhado pela declaração de conteúdo.

Como proceder se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato pelo e-mail [email protected] e você receberá um atendimento personalizado. 

Qual o horário de atendimento?

Nosso atendimento por e-mail ou Whatsapp é de segunda à sexta, das 9h às 18h.